DOM BOSCO AGRADECE TREINADOR NEI SILVA

Azulão da Colina reconhece em nota oficial o empenho e dedicação do professor

O Dom Bosco, nesta terça-feira (27) publicou nota das redes sociais do Clube agradecendo o treinador Nei Silva.

Apesar do rebaixamento do time profissional para a segunda divisão estadual, o Clube reconheceu o esforço do treinador, ao assumir o clube na zona de rebaixamento.

O trabalho do treinador rápidamente movimentou o clube, elevando o desempenho do time, mas dois resultados nos clássicos pesaram para a queda do clube. A derrota para o Operário no último minuto com um pênalti duvidoso e o empate para o Mixto, também nos acréscimos, foram decisivos na classificação final.

No final da nota o clube afirma, não ser uma despedida mas um "até logo".

Confira a Nota Oficial completa:

OBRIGADO NEI

O Clube Esportivo Dom Bosco agradece ao prof. Nei Silva por sua dedicação e empenho no período em que comandou o time profissional.

O nosso reconhecimento ao treinador que topou o desafio, de assumir o comando técnico do Clube em um momento delicado do time.

O Leão da Colina aproveita e deseja sorte e sucesso ao treinador em seus novos desafios.

Que Deus abençoe a sua jornada de um vencedor do futebol. É apenas um até logo do Azulão da Colina! 🦁💙

Clube Esportivo Dom Bosco

Lealdade, Valor e Firmeza