Em clássico confuso, Dom Bosco sofre empate nos acréscimos

Azulão abre 2x0 no segundo tempo, mas sofre empate com marcação de gol irregular

Na noite desta quarta-feira (21), Dom Bosco e Mixto reviveram o clássico vovô, o mais antigo do Centro-Oeste. Após o adiamento, na semana anterior, devido a uma intervenção na recuperação do gramado, o clássico pode enfim ser disputado no seu mais tradicional palco, o Estádio Dutrinha.


O jogo com caráter decisivo para ambas as equipes, começou com um primeiro tempo travado.

 

Na volta do intervalo, o Leão foi pra cima do Tigre. Em duas jogadas, de Jonas e Heltinho, levaram perigo ao gol mixtense. Mas foi o zagueiro, Gustavo Chedid que abriu o placar em cabeceando em cobrança de escanteio.

 

Na sequencia o atacante Cadu, cria da base dombosquina, que teve rápida passagem pelo Mixto, ampliou o marcado em um lindo gol. O Dom Bosco ainda teve a chance de ampliar o placar em duas oportunidades.

 

Quando o jogo se encaminhava ao final, aos 44 minutos, o lance capital do jogo. O defenso dombosquino, Matheus Hernandes, salva uma bola de cabeça na linha do gol, mas o auxiliar mal posicionado corre e indica gol do mixto. Com o gol o Mixto se lança ao ataque, até que aos 50 do segundo tempo, em lance confuso a bola sobra para o atacante do Mixto empatar.

 

A péssima arbitragem da partida acabou por influenciar diretamente no resultado da partida.

Fonte: Assessoria C.E. Dom Bosco
Crédito Foto: Welliton Aguiar
Data: 22/02/2024



Compartilhar está página




Parceiros