O treinador teve recente passagem em Mato Grosso com o acesso do Araguaia
O Dom Bosco tem como seu novo treinador Nei Silva, ex-lateral-direito com passagem por clubes como Athletico-PR, Internacional e Vasco. Campeão da Libertadores de 2010 com o Internacional, o agora treinador defendeu também clubes como Ponte Preta e Paraná, aposentando-se como atleta em 2018.
Na sequência, deu início aos estudos e ao trabalho como auxiliar-técnico e treinador. Atualmente com 38 anos, conta com licença B da CBF e licença A da ATFA, além de especializações e treinamentos.
Em sua sexta experiência como treinador, Nei Silva assume o Leão da Colina com o desafio de tirar o quase centenário clube da incômoda zona de rebaixamento e buscar uma classificação à próxima fase. No ano passado, o treinador comandou o Araguaia na campanha que levou ao acesso à primeira divisão mato-grossense.
O treinador já desembarca em Cuiabá nesta segunda-feira, juntamente com o auxiliar Kleber Ferreira e o treinador de goleiros Genivaldo Almeida. O objetivo é preparar o elenco para o jogo contra o Operário no sábado (09), no Estádio Presidente Dutra.
Fonte: Da Redação
Crédito Foto: Assessoria C.E. Dom Bosco
Data: 05/02/2024